SCHIEDAM

Por volta do ano 1700 a indústria de vinho de malte (moutwijn) em Schiedam ganhou força e se estabeleceu profundamente nas raízes da cidade. Em 1883, Schiedam possuía nada menos do que 400 destilarias e 20 moinhos operantes. Hoje em dia, apenas algumas restaram e estas produzem a grande maioria das Genebras, Vodkas e licores.
Nossa destilaria e boutique se situa ao longo do rio “De Schie” e data de 1658, onde também se encontram nossos colegas da De Kuyper Royal Dutch Distillers e Nolet Distillery.

O que faz a destilaria Onder de Boompjes especial?

Ao contrário da maioria das destilarias, produzimos nosso próprios moutwijn e engarrafamos no local, manualmente. Conferimos cada garrafa mais de 6 vezes antes delas deixarem Schiedam. A maioria das destilarias que produzem Genebra e Korenwijn compram seus moutwijn na Bélgica. Nós não, e nunca faremos isso. Acreditamos que devemos fazer nossos próprios produtos, ao invés de simplesmente reembalar produtos de terceiros. É isso que faz de nós uma boa destilaria. O puro amor e dedicação por nossos produtos.
Nossos destiladores John e Justus estão inovando como loucos com seus incontáveis combinações de espíritos e maltes. Convidamo-os a nos visitar e verem por si mesmos como são feitos o Gim e a Genebra pelas mãos dos talentosos destiladores.

.

Justus Walop; mestre destilador.

Justus Walop; mestre destilador.

Nossa produção
Leia tudo sobre nosso processo de produção e as “regras” da Genebra.